Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

DSDS #3

por nobody tavares, em 17.01.13




Neste episódio o Bill voltou ao normal, ou seja, estava falador tal como eu gosto. O episódio começou logo bem com aqueles dois cromos, que Mohammeds .. "xeri xeri lady" pobre Dieter e restantes que tiveram que levar com aqueles. Mas confesso que nesta temporada estou a ver muitas pessoas que estão na Alemanha acerca de 2 anos ou 1 e já falam o alemão muito bem, e isto só me mostra que o alemão não é assim uma língua tão difícil mas sim muitos complicam porque é verdade que quando se ouve nada se percebe mas é facílimo aprender. 
A segunda concorrente foi para esquecer! Não gostei nem um pouco da pinta dela e o Tom pelos vistos também não. O momento mais alto após mostrarem as imagens luxuosas dela em festas e ela com a 'girlfriends' foi mesmo ela ao descer as escadas e o Dieter dizer "Here kommt der schlampe der party" que em português quer dizer - ai vem a p*** da festa. Adorei mas ela não pareceu muito ofendida a meu ver porque riu-se e começou a falar da vida dela e mais. O que também me cativou o olhar foram as botas dela, são iguaizinhas às minhas apenas muda a cor e claro o Bill ter gostado delas foram um mais ! ;) Gosto bastante de Frida Gold, é uma cantora alemã e a música que ela cantou, "wovon sollen wir träumen" é uma das minhas favoritas e não gostei de a ouvir cantar, aqueles lábios mais horrorosos que sei lá o que.. Fiquei um pouco de perna atrás quando o Bill a passou, é que ela não cantou nada bem e o Tom pelos vistos teve a minha opinião também. 
Os restantes fui gostando e rindo-me como é claro mas óbvio que quem roubou-me as melhores gargalhadas foram a da Moldávia, a erotic xD
Vale a pena comentar? Acho que sim... ELA É A COISA MAIS FEIA E CÓMICA À FACE DA TERRA xD
De resto só sábado veremos e pelas imagens que deram no fim a Fairuz, a tal rapariga com quem o Bill falou vai aparecer e não gostei muito da cara dela mas prontos isso só poderei ver sábado.
E prontos acho que está tudo, até mais logo e com a nova tattoo do Billocas que eu só amo assim para o muito ! Surpreendeu-me como sempre (:  

publicado às 19:26


1 comentário

De • Smartie a 17.01.2013 às 21:09

O episódio foi demais, mesmo xDD

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D