Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

DSDS #4

por nobody tavares, em 19.01.13

O episódio de hoje do DSDS foi grande, muito grande e cheio de coisas muito surpreendentes. O que marcou este episódio foi mesmo a presença do Menderes Bagci. 


Este senhor está sempre presente nos castings do DSDS, desde que o programa existe à 10 anos. O Dieter já o conhece e sabe muito bem de que farinha ele é feito. Pobre coitado já teve uma recall mas correu mal. 
Oh Menderes tu és persistente.
Continuando, como sempre houve quem cantasse muito bem e quem não tivesse a mínima noção do que estava ali a fazer. Houveram momentos cómicos também.


Este rapazinho fez-me rir, tem uma voz de rapariga e então quando cantou Justin Bieber, ai que o Tom queria rir-se xD Mas até que nem cantou mal mas acho que na recall ele não vai ficar, algo me diz que não.

E o que eu disse? Não gostei mesmo nadinha desta Fairuz. Primeiro quando soube que ela tinha uma página no Facebook fui ver e fiz um like para estar a par do que ela pudesse dizer. Começaram a haver muitas coisas sobre ela e eu já não estava a gostar muito porque ela aproveitou-se muito daquela imagem dela e do Bill. Segundo, esta rapariga é uma mentirosa autêntica porque disse na página do Facebook que não era fã e que apenas o Bill tinha ido falar com ela porque estava nervosa e bla bla bla mas no fim fez aquela pequena observação de que ele até é 'hot'. Terceiro, hoje no programa viu-se muito bem que tipo de miúda ela é. Tem a mania que é muito aventureira, é daquelas que pensa que é boa e leva a amiguinha para tudo o que é lado. Quarto, a reacção dela ao descer as escadas tramou-a porque ficou logo toda entusiasmada por ver o Bill e o Tom e nada contra porque se fosse comigo, oh meu deus eu nem conseguia descer as escadas. Disse que era uma grande fã deles, oops Fairuz... Tudo bem nada contra. Ela não cantou nada de especial, achei a voz dela muito banal, comum. O Dieter não ficou impressionado e o Mateo também não, entretanto ela dançou porque pediram e não querendo parecer má, ela parecia que estava a dançar num bar de striptease...ela tem dezasseis anos e prontos sabia que isto ia passar na televisão mas aposto que ela só fez os movimentos que fez porque estava diante deles os dois, mas depois lá teve uma segunda oportunidade e também não foi lá muito boa e veio a terceira. Não sei mesmo porque que lhe deram a recall ! É que ela na recall pelas imagens viu-se que não cantou muito bem e mesmo assim passou. Ou seja, ela já esta garantida para o live show.
Ela implorou por tudo para passar e o Bill lá lhe deu a folha... era bom se agora todos os aliens fossem e cantassem mal, implorassem e ele desse uma recall. Enfim, não gostei nada dela.


Nota-se mesmo que o Bill estava a gostar do que estava a ouvir. 

Uma das coisas que reparo muito é que ele passa a vida a comer ursinhos e a beber, raios o partam é que eu também quero ursinhos :o

 

 Aquela língua deixou-me a fazer umas caretas ...

 
 
 
 
 

 

publicado às 22:36


9 comentários

De a 20.01.2013 às 01:49

Aquela gaja T_T acho que nem vale a pena alongar-me na lengalenga porque achei exactamente o mesmo xDD quando ela abriu a boca a primeira coisa que eu pensei foi "mas o que raio estava ela a fazer nas caraíbas?" depois ela começou a dançar e o meu pensamento foi "ah, tudo explicado." Puff.

De • Smartie a 21.01.2013 às 01:09

Subscrevo totalmente o que a Bê disse! xDD

De BOPS a 20.01.2013 às 10:38

Aquela gaja tira-me do sério, oh pá! Não sei mas não consigo ir com a cara dela, podia ser a pessoa mais talentosa à face da terra, até, mas caramba não vou mesmo com ela e não percebo que raio se passou na cabeça deles para a passarem -.-
Quanto ao Bill...oh moça Bill e ursinhos é sempre a combinação perfeita xD

De Fii a 20.01.2013 às 12:22

Eheh, tenho que ir ver, ainda não vi este.

De Pipa a 20.01.2013 às 13:25

Eu também não fui com a cara daquela rapariga estava-me a irritar bastante, e depois tivemos aquele que foi cantar com a folha no piano também não gostei nada quer, e detestei a atitude dele.
Bom vou ficar à espera para ver o próximo episódio beijinhos

De Joana a 20.01.2013 às 14:45

Estou melhor, obrigada minha querida <3

Beijinho

De Hellen a 20.01.2013 às 15:03

se assim fosse, participava em tudo o que era concursos de canto!
e para ser sincera, quero ver se me inscrevo num porque embora tenha noção de que não nasci para ser cantora quero me divertir e é por isso, que lá vou :p

De twilight_pr a 20.01.2013 às 20:07

Não consegui mesmo ir com a cara dela... ela estava-me completamente e enervar!
Enfim... não sei como é que ela passou para as Caraíbas, mas enfim...

Beijinhos!

De alex a 20.01.2013 às 21:53

estás convidada, claro! ahaha :b
o último gif é de morrer a rir xD

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


nobody tavares ♥

Image and video hosting by TinyPic
Sou uma pessoa apaixonada pelo que faço e tento viver todos os momentos ao máximo, saboreio todas as etapas da minha existência. Sou bastante persistente e rígida no que toca às minhas ambições. Por vezes posso ser um anjo por outras um furacão pois não me deixo ficar por meios termos e detesto hesitação. Posso amar com a mesma facilidade que posso vir a detestar. Confesso ser um pouco autoritária por vezes. Sou vingativa e super ciumenta. Sou também bastante intuitiva. Assim que ganho confiança, sou a pessoa mais extrovertida de sempre.Tenho tendência para o exagero.

Instagram ♥


Twitter ♥


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D