Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

DSDS #5

por nobody tavares, em 17.03.13

E aqui vai mais um post acerca do DSDS, mas desta vez sobre o primeiro liveshow ! Gostei. Tenho a dizer que a entrada do Dieter em estúdio é sempre uma coisa que cativa-me mas desta vez os Kaulitz fizeram furor!!
Gostei do facto dos apresentadores fazerem o harlem shake, foi mesmo divertido. Quanto à ceninha que a Fairuz fez, acho que isso era mesmo escusado...aquela miúda tinha mais fama que outra coisa, o que é que ela pensava? Que lá por ter uns 500 ou 600 likes no facebook, nem sei se tanto, que ia ficar no liveshow? Enfim. Ainda bem que a Lisa e o Simone ficaram, o público alemão não é como o português, faz bem as suas escolhas! 
As músicas cantadas pelos concorrentes eram as suas favoritas mas na minha mais sincera opinião eles não souberam escolher bem a música... Só meia dúzia é que cativou-me.
Mas passando à parte mais interessante para mim...
  
O BILL ! Amei o outfit dele, foi daqueles que deixou-me com rios e rios de baba. A combinação é perfeita, mais do que perfeita até. Fica-lhe super bem e a única coisa que eu mudava era a companhia dele. Com muito respeito que eu tenho ao Tom, mandava-o passear enquanto eu ficava encarregue de acompanhar o seu irmão. 
Mas em relação ao Tom...tenho a dizer que ele estava super querido e vá lá, sexy mas não tanto como o irmão (estou a zelar pela minha vida, ela percebe).
E ah! Eles não deixaram de fumar, conhecendo como conheço o Tom, foi mais uma das suas piadas tal como a do Bill ir para a casa de banho fazer coisas...
   

publicado às 18:19


2 comentários

De • Smartie a 17.03.2013 às 19:03

Eles estavam fantásticos, como sempre :) ♥

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D