Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

Praia

por nobody tavares, em 22.04.13

Fui até à praia depois das aulas, é um sítio que eu gosto de ir e sinto-me bem lá. Decidi ir correr um pouco, fui até à Foz e soube muito bem mesmo. Passei pelo parque da cidade e segui para a praia. Sentei-me numa rocha e meti-me a olhar para o mar com a música no máximo, pensei que no ano passado a esta hora não estava cá, a minha vida mudou muito. Tem dias em que eu voltaria sem pensar duas vezes...
Pensei em tudo o que tem acontecido e a vida é assim, eu acredito no destino, acredito que as vezes as pessoas estão no sítio errado à hora errada.
Mas esta reflexão enquanto via as ondas a beijarem a areia fez-me perceber que preciso de fazer isto mais vezes e é por isso que amanhã vou novamente correr mas amanhã vou acompanhada, com os meus amigos que são as melhores pessoas que eu poderia algum dia conhecer. Quem eu menos esperava que se preocupasse comigo, falou e disse-me para se eu precisasse de algo ir ter com ele, parecendo que não, isso fez-me feliz.
Agora vou contar-vos uma coisinha...fiquei super babada hoje com a quantidade de casais idosos que andavam pela praia de mão dada, é a coisa mais querida e amorosa de sempre não concordam?
Amanhã respondo aos comentários e mais uma vez muito obrigada por tudo ♥♥♥

publicado às 22:34


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D