Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

boa noite?

por nobody tavares, em 21.05.13

Boa noite, estão por ai? Optando pela ironia, ainda se lembram de mim? hahaha sei que já não venho ao blog à pelo menos duas semanas mas tenho andado mesmo ocupada e confesso que a vontade de ir é enorme mas a preguiça consegue ganhar. 
Tenho andado com alguns trabalhos, houve uma recepção de uns alunos que fazem intercâmbio com a minha turma e só isso ocupou-me imensas horas devido a ter estado na organização mas também depois há a parte da diversão ou seja, a festa do Sr. de Matosinhos já começou e eu tenho andado por lá.
Esta semana não vai ser assim tão cansativa como a próximo visto que vou ter exame de OTET, e dois testes de Matemática. Hoje foi feriado aqui pelo que aproveitei para descansar e arrumar o quarto e umas coisinhas, amanhã vou para uma visita de estudo para Ponte de Lima, sábado vou estar com a minha cunhadinha e à noite vou para Lisboa. 
Pois é, vou estar em Lisboa e mal posso esperar para passear pela cidade porque no Pavilhão Atlântico, ai desculpem, Meo Arena (que raio de nome) é que eu não vou querer estar. As minhas primas vão ao concerto dos One Direction e graças a isso vou ter oportunidade para andar pelo Sul a baguear.
Engraçado era encontrar alguém por esses lados :)
E ultimamente os meus dias têm sido assim: 


 

 

publicado às 23:02


2 comentários

De Brυna a 23.05.2013 às 15:23

Uauuuuu :D E que semanas! Amei as fotos! Andaste numa feiraaa? *-* AIIII EU ADOROOOO ADOROOOOO aquelas "montanhas-russas" xD

Desde que andes a divertir-te na "real life" para que andar preocupada com o blog? :p Gostamos de ti mas queremos que te divirtas :D

Beijinhooos**

De nobody tavares a 13.06.2013 às 00:46

desde já, amei o teu comentário assério. és sempre muito querida e quero agradecer-te pelas tuas palavras. ultimamente não tenho tido tempo para vir ao blog mas hoje decidi passar por cá, estou sem sono e confesso que já tinha saudades de andar por estes lados e de ler os comentários. fico imensamente feliz com comentários deste género e é isso que faz-me querer continuar a postar.
sim, andei numa feira. não sei se conheces a festa do sr.de matosinhos mas é uma festa grande que há todos os anos aqui na minha cidade e eu deliro com os carrosseis assério :)
hahaha já somos duas a delirar xD

assério obrigada ! <3
e mais uma vez, obrigada por seguires querida, beijinhos muito doces ! *----*

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D