Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

NASCEU

por nobody tavares, em 15.06.13
O MEU MENINO NASCEU, O MEU MENINO NASCEU! Três kilos e seiscentas gramas, cinquenta centímetros, BEM VINDO ISAAC ! ESTOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!

publicado às 03:02

t-h-i-s #41

por nobody tavares, em 15.06.13

Estou à espera da mensagem que esta a demorar séculos a chegar. Após longos 9 meses, chega o dia em que a mensagem vai ter que chegar e de hoje não passa. O meu menino esta quase a nascer, quase mesmo. Dava tudo para estar na maternidade neste momento, para poder vê-lo assim que ele chorasse pela primeira vez. Começo a ficar emocionada só de pensar que daqui a umas horinhas vou tê-lo nos meus braços.
Não consigo dormir, quero que o meu telemóvel toque já!

publicado às 00:55

É sexta-feira, yeah!

por nobody tavares, em 14.06.13

Nem me parece ser sexta-feira mas a verdade é que é. Para muitos hoje é o último dia de aulas mas para mim infelizmente ainda não, mas também pouco falta. Finalmente consegui fazer um módulo de matemática e apesar de ter passado com apenas um 10 (nota que vai estragar um pouco a média) já fico mais do que feliz, por mim até lançava foguetes.
Este fim-de-semana vou estar ocupada mas vou tentar arranjar tempinho para vir aqui ao blog e ver se é desta que arriscam e tentam dizer uma cidade. Li os comentários e achei-os engraçados. Agora a resposta: Não, não vou nem para Chicago nem Nova Iorque. É na América isso é verdade mas é outra cidade. A BOPS já sabe por isso não vale a pena ela dizer...
Vou deixar mais uma pista, é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos...

publicado às 14:29

EXCITED

por nobody tavares, em 12.06.13



É impossível eu estar mais feliz do que o que estou neste momento. Sinto-me mesmo radiante e de certa forma orgulhosa porque consegui, consegui aquilo que já à muito queria experimentar. Para o ano vou fazer uma aventura linguística no estrangeiro, mais precisamente num outro continente. As palavras não chegam para descrever a forma como me estou a sentir, era mesmo isto que queria. Após pesquisas e várias informações pedidas, hoje a minha directora de curso indicou-me o sitio correcto. É nestas alturas em que paro e penso um pouco acerca das tecnologias, num abrir e fechar de olhos temos tudo à nossa frente, é fantástico. Fiz um exame virtual, pedi um orçamento, sábado vou a uma sessão para esclarecimento de dúvidas, quero tanto que o tempo voo e que dê por mim já toda atarefada para fazer as malas... era tudo o que eu mais queria nesta fase. 
Ultimamente sinto que tenho tido um anjinho da sorte ao meu lado, parece estar tudo a correr normalmente ou então melhor que o habitual e assim espero que continue. 
Em principio serão apenas 3 semanas mas já chega para vivenciar aquilo.
E então, sugestões de cidades para onde eu possa ir? Dou uma pista... é a cidade com maior diversidade étnica. 


publicado às 23:43

t-h-i-s #40

por nobody tavares, em 11.06.13

Estou mais do que pronta para o verão mas ele teima em chegar. E quando digo que teima em chegar refiro-me não só às aulas acabarem mas também à ausência de calor :o 
Já estamos em Junho e o calor abrasador? Quero férias, quero sol, quero mar, quero piscina, quero férias com os meus amigos, quero passar dias sem fazer nada...
A escola não podia estar a correr melhor mas já estou cansada, o que custa mais é mesmo o fim. Trabalhos para acabar e apresentar, aulas para repor, descanso quase nulo.
Mas e vocês, como estão?
Estou ansiosa pelas férias para poder vir até aqui, passear pelos blogs e postar coisas decentes. 
.
 

Tags:

publicado às 23:03

t-h-i-s #39

por nobody tavares, em 01.06.13

Esta imagem descreve o meu sábado. Passei o dia na cozinha a fazer bolos juntamente com a minha mãe e admito que ela esta a pegar-me o bichinho da pastelaria...
Amanhã tenho uma comunhão e parece que não vou ter descanso esta noite, ainda faltam os cupcakes e arrumar o quarto :c
Já agora hoje faz 5 aninhos que os meus meninos estiveram em Lisboa no R.I.R, que saudades ♥

publicado às 22:33

e como prometido...

por nobody tavares, em 27.05.13

aqui estão as fotos



















 




A minha prima que esta do lado esquerdo, estava cheia de medo e isso notava-se perfeitamente x))
 











Cada vez chegavam mais fãs na esperança de ainda puderem vê-los talvez a sair do tour bus mas por esta altura já eles faziam o check-in.



Lanchamos qualquer coisa junto do hotel onde a banda ficou e se não me engano fica no Cais das Naus
 



Estas fãs tentavam a todo o custo abrir esta porta, queriam mesmo muito entrar, hahaha compreende-se.

O nosso jantar ;) 




 


Apesar do frio que estava e de estar cansada não deixei de estar ao lado da minha prima. Tudo o que ela mais queria era vê-los e consegui, fico feliz por saber que ela veio para casa com boas recordações.


One direction meo arena 26-5-2013 por eraseyourmind
este foi um video que gravei de eles a sairem, os risinhos que vocês vão ouvir sou eu x) eu só me conseguia rir .. 

publicado às 21:11

Ready or not, here I go !

por nobody tavares, em 25.05.13


Estou de partida para o Sul, vou daqui ao Entrocamento onde vou passar a noite e ao fim da manhã quando acordar sigo para Lisboa. Mal posso esperar por lá chegar e conhecer melhor a cidade. Penso que vá ter acesso wi-fi onde vou ficar instalada hoje por isso se forem de Lisboa ou se conhecerem a cidade recomendem-me sítios para visitar :)
Na segunda quando chegar faço um post à maneira! Agora vou dizer xau ao Porto e olá a Lisboa ♥
Bom fim-de-semana ♥

publicado às 19:33

São Pedro de Rates & Ponte de Lima

por nobody tavares, em 22.05.13

A visita de estudo correu muito bem e estou satisfeita pelo convívio que pode ter com os meus amigos, afinal é sempre bom passar um dia sem aulas e apenas a conviver.
Saímos da escola já com quinze minutos de atraso devido às normas de segurança que a professora fez questão de verificar todas ma mesmo assim a viagem até Rates que é uma freguesia do concelho da Póvoa de Varzim foi rápida.
A nossa primeira paragem foi essa, para visitar a Igreja de São Pedro de Rates que é um dos mais importantes monumentos românicos portugueses. É uma igreja muito antiga. Visitamos de seguida o Ecomuseu que é mesmo ao lado da igreja. Vi muitos peregrinos a passarem, maior parte idosos. A peregrinação é um ato de liberdade e cada um sabe de si, sabe das promessas que faz e quer cumprir ou simplesmente quer testar os seus limites. Os motivos que levam cada peregrino a iniciar uma caminhada são muito diferentes uns dos outros.
Seguimos entretanto para Ponte de Lima, como eu gosto desta cidade... é uma com uma arquitectura medieval perfeita, uma cidade tranquila, romântica, recheada de peregrinos, um ponto de passagem para São Tiago de Compostela. Almoçamos com bastante tempo, convivemos com os professores, pode parecer estranho mas os professores do meu curso que acompanharam-nos mostraram-se completamente diferentes deixando de lado a parte formal e passando a conviver como se fossem também alunos. O melhor do meu curso é mesmo as visitas de estudo, proporcionam momentos mesmo fantásticos.
Depois do almoço fomos visitar o albergue de peregrinos de Ponte de Lima que fica mesmo junto ao Rio Lima. É um espaço grande e bem decorado, com jardins lindos e vistas maravilhosas. Na parede do hall de entrada estão afixadas estatísticas dos povos que mais pernoitam lá e os alemães quase ganham aos portugueses, são imensos. O albergue abre às 16h mas às 16h30 já não há camas quase, existem mesmo muitos peregrinos.
Tivemos o resto da tarde para nós assim que acabamos a visita ao Albergue. Subimos as ruelas e vimos tasquinhas típicas, lojas de souvenirs e eu não pode deixar de comprar um postal para a minha colecção de souvenirs. Aproveitei para fazer das minhas com os meus amigos e desta vez quem sofreu foram os polícias... passo a explicar, o L. teve a ideia de fazermo-nos passar por alemães e irmos pedir informações a dois policias e lá fui. Comecei por falar alemão mas eles não pescavam nada até que perguntei se falavam inglês, olharam-me com uns olhos de susto e a mulher acenou que sim, perguntei pelo bar mais perto e ela nada disse. Resolvi apenas utilizar as palavras bar e near e ela resolveu raciocinar e o que saiu da boca dela foi "frente, mas sempre frente, green janela, virar right, bar near" ora bem nada mal que acham? x))
Foi um dia bem passado com certeza, deixo-vos aqui algumas fotos...












































Ampliem esta foto, vão rir-se com as ementas ! 

 

publicado às 22:32

boa noite?

por nobody tavares, em 21.05.13

Boa noite, estão por ai? Optando pela ironia, ainda se lembram de mim? hahaha sei que já não venho ao blog à pelo menos duas semanas mas tenho andado mesmo ocupada e confesso que a vontade de ir é enorme mas a preguiça consegue ganhar. 
Tenho andado com alguns trabalhos, houve uma recepção de uns alunos que fazem intercâmbio com a minha turma e só isso ocupou-me imensas horas devido a ter estado na organização mas também depois há a parte da diversão ou seja, a festa do Sr. de Matosinhos já começou e eu tenho andado por lá.
Esta semana não vai ser assim tão cansativa como a próximo visto que vou ter exame de OTET, e dois testes de Matemática. Hoje foi feriado aqui pelo que aproveitei para descansar e arrumar o quarto e umas coisinhas, amanhã vou para uma visita de estudo para Ponte de Lima, sábado vou estar com a minha cunhadinha e à noite vou para Lisboa. 
Pois é, vou estar em Lisboa e mal posso esperar para passear pela cidade porque no Pavilhão Atlântico, ai desculpem, Meo Arena (que raio de nome) é que eu não vou querer estar. As minhas primas vão ao concerto dos One Direction e graças a isso vou ter oportunidade para andar pelo Sul a baguear.
Engraçado era encontrar alguém por esses lados :)
E ultimamente os meus dias têm sido assim: 


 

 

publicado às 23:02


Mais sobre mim

foto do autor


nobody tavares ♥

Image and video hosting by TinyPic
Sou uma pessoa apaixonada pelo que faço e tento viver todos os momentos ao máximo, saboreio todas as etapas da minha existência. Sou bastante persistente e rígida no que toca às minhas ambições. Por vezes posso ser um anjo por outras um furacão pois não me deixo ficar por meios termos e detesto hesitação. Posso amar com a mesma facilidade que posso vir a detestar. Confesso ser um pouco autoritária por vezes. Sou vingativa e super ciumenta. Sou também bastante intuitiva. Assim que ganho confiança, sou a pessoa mais extrovertida de sempre.Tenho tendência para o exagero.

Instagram ♥


Twitter ♥


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D