Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

Christmas ♥

por nobody tavares, em 25.12.12
O meu Natal foi do melhor, preenchido com muitas gargalhadas, amor, felicidade e partidas. A boa disposição e comida estiveram presentes. Confesso que desde que os pequeninos nasceram este foi o Natal mais engraçado de sempre, ou não tivesse eu mascarada de mãe Natal, corrijo, prima Natal.
Assim que acabamos de jantar começaram logo a pedir as prendas, é compreensível, eu que tenho a idade que tenho ainda conto horas, minutos e segundos então eles... esperamos pela sobremesa e depois sim, a pedido da tia lá fui eu, mascarar-me e quando bati à porta ouço os pequeninos a gritar pelo Pai Natal e deu-me uma forte vontade de rir mas estava e estou ainda muito feliz por poder proporcionar tamanha felicidade aqueles que são os meus bebés. Quando abriram a porta começaram a pedir pelas prendas e assim tive de fazer, começar a distribuir. Foi engraçado pois abriram as maiores primeiro e meteram-se a brincar com tais coisas e as mães que abrissem o resto. Fiquei bastante satisfeita por todos terem gostado do que ofereci.
Tenho um vídeo super engraçado gravado pela minha prima de eu a entrar feita mãe Natal, hoje vi e só deu-me para rir ...
Aproveitei o meu brinquedinho chamado iPad e comecei a tirar fotos aos meus tios, o padrinho viu e achou piada então que começou tudo a fazer caretas para o bichinho e a gozarem uns com os outros .
Estou completamente apaixonada pelas coisas que recebi, algumas ainda continuam por arrumar, estou bastante preguiçosa hoje, fiquei acordada até tarde a ver filmes e a minha vontade em adormecer é enorme.
Vou deixar aqui algumas fotos :)




Como podem ver, eram tantas as prendas que tinham que estar espalhadas da melhor maneira possível.

Finalmente usei o vestido, a minha mãe ofereceu-me no meu aniversário mas só ontem é que usei.

Quando vi a tia a comprar os sapatos e mandar fazer embrulho pedi logo para usar na consoada e assim o fiz.










Mais malas para a colecção, o problema é apenas um: não sei onde as colocar.

Queria tanto um casaco assim, embora não seja da coleção da Kenza Zouiten é o mesmo estilo.

Chocolateeeeeeeeees! Adoro os cheiros dos perfumes mas o que gostei mesmo foi a prendinha da minha prima da Suíça, aquele conjunto batom+máscara para as pestanas da chanel, vou começar a pedir mais coisinhas assim, já que ela se ofereceu a mandar de lá para cá sempre que quisesse.

As prendas mais fofinhas, minnie ♥ as prendas que estavam no saco da Disney Store eram a caneca com a minnie e o porta-chaves, deliciei-me assim que desembrulhei.

Não sou grande fã da roupa da Desigual mas como foi o Bernas a oferecer até que gostei, da primeira camisola à esquerda.

O meu pijama da minnie é tão fofo :)

Cheesecake, alguém é servido(a) ?
E vocês? Como foi o Natal? Aproveitem bem este dia e mais uma vez, feliz Natal ♥

publicado às 17:15


23 comentários

De nobody tavares a 01.01.2013 às 12:39

Obrigada marshmallow (:

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D