Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

school break

por nobody tavares, em 08.02.13

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estava mesmo a precisar desta pausa, desde que começou o segundo que é só testes, trabalhos, apresentações e ensaios. Tem sido muita coisa a fazer e ainda por cima temos uma carga horária muito pesada.
Mas estas mini férias, se é que se possa chamar de tal, vão ser boas para colocar trabalhos em ordem, organizar ideias, descansar, divertir-me e preparar umas coisinhas importantes para as férias da Páscoa.
Apesar destes trabalhos todos, tem sido engraçado ver o empenho da minha turma na organização dos dias de encontro lá da escola, metade da turma vai fazer um flashmob, visto que a outra metade tem vergonha, enfim. Eu estou incluída na parte que vai participar, acho a ideia super engraçada e talvez dê para fazer os outros verem que os profissionais não são menos que os regulares, é que na minha escola somos tratados como uns autênticos burrinhos.
Mas passando escola e trabalhos à frente, este fim-de-semana vai ser de autêntica diversão. Espero que aproveitem bastante e bom fim-de-semana ♥ 

publicado às 18:41


1 comentário

De • Smartie a 08.02.2013 às 20:00

Espero que aproveites muito bem estes dias querida, diverte-te muito! :) <3

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


nobody tavares ♥

Image and video hosting by TinyPic
Sou uma pessoa apaixonada pelo que faço e tento viver todos os momentos ao máximo, saboreio todas as etapas da minha existência. Sou bastante persistente e rígida no que toca às minhas ambições. Por vezes posso ser um anjo por outras um furacão pois não me deixo ficar por meios termos e detesto hesitação. Posso amar com a mesma facilidade que posso vir a detestar. Confesso ser um pouco autoritária por vezes. Sou vingativa e super ciumenta. Sou também bastante intuitiva. Assim que ganho confiança, sou a pessoa mais extrovertida de sempre.Tenho tendência para o exagero.

Instagram ♥


Twitter ♥


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D