Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

sobrevivi, ehehe!

por nobody tavares, em 04.03.13

A cirurgia correu lindamente. Aquilo não é nada demais, acho que fui com tanto medo que era desnecessário. Segundo a enfermeira, eu parecia as mulheres que vão ter os filhos (perceba-se que eu nunca tinha sido operada, não tinha ideia de como era e ouvia opiniões de tudo e de todos e que cada vez assustavam-me mais).
Estive muito tempo primeiro com exames e depois sim a pequena cirurgia. Foi anestesia local, tive de ficar cerca de uma hora de repouso após a cirurgia e depois voltei para casa. Agora sinto apenas uma dor se mexer-me muito mas estou bem, um pouco atordoada mas bem.
Amanhã tenho de estar como nova. Eu sou tola em amanhã ir à visita de estudo eu sei mas eu adoro demasiado estas coisas por isso amanhã vou para Rio Maior.
Sou uma lamechas do pior porque ao ler as mensagens que enviam-me fico com a lágrimazinha ao canto do olho, não estava a contar com mensagens de certas pessoas mas a verdade é que elas enviaram... e quanto aos vossos comentários, estou completamente babada. Obrigada♥ 

publicado às 18:01


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D