Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

Esperei por ti ♥

por nobody tavares, em 19.03.13

Hoje acordei e como sempre tu já não estavas em casa. Falamos algumas vezes durante o dia, estive sempre a pensar em ti e não é preciso ser o dia que é pois sabes bem que penso sempre em ti, és parte da minha vida.
Cresci é verdade mas tem coisas que nunca mudam, como por exemplo os meus nervos miudinhos neste dia com a ansiedade em dar-te a minha prenda. Gosto de fazer-te surpresas sabes disso, gosto de dar-te sem ter razão para tal, faz parte de mim gostar de mimar-te. 
Este ano voltamos a estar juntos neste dia, no ano passado chorei. Chorei por estar longe, por ter saudades, por ter medo de não gostares da prenda, por tudo...  Senti imenso a tua falta, todos os dias chorava por ti e sentia a falta dos teus beijinhos. Sabes bem o quanto significas para mim.
Ensinaste-me a andar, a falar, a ser a pessoa que sou. Por vezes não sei se mereço ter uma pessoa como tu na minha vida, tenho medo de um dia não poder dar-te metade do que já me deste e continuas a dar. 
Ultimamente tens precisado de mim, muito e eu espero nunca desiludir-te e prometo que vamos passar por isto juntos, não quero imaginar a minha vida sem ti porque não imagino a noite sem a lua.
A noite chegou e tu ligas-te a dizer que não ias chegar tarde e assim foi. Esperei que saísses do quarto para poder pousar lá a prenda e assim fiz e esperei por ti nas escadas. Quando apercebi-me já tu descias as escadas e vinhas com a prenda, vestida. Fiquei feliz e tu sabes bem disso e por isso abraçaste-me fortemente. Não é preciso "obrigados" pois sabemos que só a presença de um na vida do outro é o maior obrigada.
Estou feliz por ter-te feito feliz mais um dia e agora depois de ter-te dado um beijinho de boa noite vim até aqui desejar-te um feliz dia do pai.
Como disse e continuo a dizer, pai não precisa de ser de sangue mas precisa de trazer felicidade às nossas vidas e ensinar-nos a viver e tu és a minha felicidade e ensinas-me a viver.
Não importa o que os outros dirão, para mim não és tio mas sim o pai, o melhor pai que eu podia pedir.
Obrigada por tudo. Amo-te muito Pai  ♥
 

 

publicado às 23:40


1 comentário

De a 20.03.2013 às 00:17

adorei :'))

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D