Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

O que é bom ...

por nobody tavares, em 08.04.13
...acaba depressa




O meu fim-de-semana foi muito bom como se pode ver pelas fotos. No sábado aturei a dita cuja durante a tarde e adorei. Andamos de teleférico, algo que já andava a prometer-lhe à bastante tempo e assim cumpri. Como já tinha dito aqui no blog, a vista é linda e quem ainda não experimentou devia de experimentar um dia. Como sempre foi uma boa tarde ou não estivesse com ela.
Passei a noite em casa da J. o que foi diversão ao máximo, visto fazer-mos não sei quantos harlem shakes até que o pai dela cai e não há mais harlem shake para ninguém, foi super engraçado.
E ontem, fez três anos que os TH estiveram em Lisboa mas também dia sete de Abril não é só marcado por isso... a minha prima fez anos e isso significa festa, e assim foi.
Estou super cansada, não tenho andado a dormir nada e deito-me por que horas...o inicio da semana não vai ser fácil, amanhã vou ter a porcaria do plano de recuperação das faltas de matemática e depois são a carga de trabalhos que tenho a fazer. O que vale é quinta-feira, visita de estudo, voltar a ver a dita cuja ♥

publicado às 01:30


19 comentários

De Fii a 08.04.2013 às 21:19

"O que é bom acaba depressa" - Mesmo verdade. :/
Boa semana!

De nobody tavares a 11.04.2013 às 01:16

Mais do que verdade :)
Obrigada querida e espero que a tua esteja a correr bem ♥

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


nobody tavares ♥

Image and video hosting by TinyPic
Sou uma pessoa apaixonada pelo que faço e tento viver todos os momentos ao máximo, saboreio todas as etapas da minha existência. Sou bastante persistente e rígida no que toca às minhas ambições. Por vezes posso ser um anjo por outras um furacão pois não me deixo ficar por meios termos e detesto hesitação. Posso amar com a mesma facilidade que posso vir a detestar. Confesso ser um pouco autoritária por vezes. Sou vingativa e super ciumenta. Sou também bastante intuitiva. Assim que ganho confiança, sou a pessoa mais extrovertida de sempre.Tenho tendência para o exagero.

Instagram ♥


Twitter ♥


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D