Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

piquenique

por nobody tavares, em 25.04.13

Hoje fui com as minhas primas e a J. fazer um piquenique. Disseram que era capaz de animar-me e assim foi, foi bastante divertido. 
O tempo estava bastante quente e daí eu ter apanhado um escaldão, o primeiro de 2013. Levamos imensa comida mesmo, metade não saiu da mochila porque pouca era a fome.
Como sempre escolhemos a Quinta da Conceição para fazer o piquenique mas a parte da piscina. Esta abandonada e pelo que ouvi dizer a piscina acho que não vai abrir este verão... é uma pena, era mesmo um sitio excelente para passar uma boa tarde. Como esta abandonada, decidimos fazer da piscina um relvado e andamos por lá a jogar e a correr. No míni bar há umas escadas que nos conduzem a uma cave e como as minhas primas são umas medricas mas mesmo assim aventuram-se a ir, eu sou o oposto. Recusei-me mas elas obrigaram-me e para rirem-se das minhas reacções, elas provocavam-me e eu agia, quer dizer, gritava. Mandavam-me entrar e depois quando estávamos quase a descer as escadas elas começam a fazer sons assustadores e isso para mim não dá, começo logo a imaginar o pior, hahahaha. Mas eu consegui, eu desci até à cave, aquilo é assustador, tem tantas aranhas :o !!!
Foi uma manhã e tarde bem passada, e vamos repetir mais vezes. 
Estão aqui algumas fotos, amanhã posto um vídeo super engraçado, que dizem?
































 

publicado às 23:16


1 comentário

De Jessica a 26.04.2013 às 23:14

Que fotos lindas :))

Bom fim de semana fofinha :))

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


nobody tavares ♥

Image and video hosting by TinyPic
Sou uma pessoa apaixonada pelo que faço e tento viver todos os momentos ao máximo, saboreio todas as etapas da minha existência. Sou bastante persistente e rígida no que toca às minhas ambições. Por vezes posso ser um anjo por outras um furacão pois não me deixo ficar por meios termos e detesto hesitação. Posso amar com a mesma facilidade que posso vir a detestar. Confesso ser um pouco autoritária por vezes. Sou vingativa e super ciumenta. Sou também bastante intuitiva. Assim que ganho confiança, sou a pessoa mais extrovertida de sempre.Tenho tendência para o exagero.

Instagram ♥


Twitter ♥


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D