Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao meu cantinho, cantinho este recheado de pensamentos sobre o meu dia-a-dia, reflexões e opiniões. Sintam-se como que em casa.

#t-h-i-s ♥

"In order to be irreplaceable one must always be different." Coco Chanel

boa noite?

por nobody tavares, em 21.05.13

Boa noite, estão por ai? Optando pela ironia, ainda se lembram de mim? hahaha sei que já não venho ao blog à pelo menos duas semanas mas tenho andado mesmo ocupada e confesso que a vontade de ir é enorme mas a preguiça consegue ganhar. 
Tenho andado com alguns trabalhos, houve uma recepção de uns alunos que fazem intercâmbio com a minha turma e só isso ocupou-me imensas horas devido a ter estado na organização mas também depois há a parte da diversão ou seja, a festa do Sr. de Matosinhos já começou e eu tenho andado por lá.
Esta semana não vai ser assim tão cansativa como a próximo visto que vou ter exame de OTET, e dois testes de Matemática. Hoje foi feriado aqui pelo que aproveitei para descansar e arrumar o quarto e umas coisinhas, amanhã vou para uma visita de estudo para Ponte de Lima, sábado vou estar com a minha cunhadinha e à noite vou para Lisboa. 
Pois é, vou estar em Lisboa e mal posso esperar para passear pela cidade porque no Pavilhão Atlântico, ai desculpem, Meo Arena (que raio de nome) é que eu não vou querer estar. As minhas primas vão ao concerto dos One Direction e graças a isso vou ter oportunidade para andar pelo Sul a baguear.
Engraçado era encontrar alguém por esses lados :)
E ultimamente os meus dias têm sido assim: 


 

 

publicado às 23:02


1 comentário

De Hellen a 22.05.2013 às 19:41

hihihihi, vens para pertinho de miim *o*
awww, aproveita para divertir-te e descansares um pouco :p

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


nobody tavares ♥

Image and video hosting by TinyPic
Sou uma pessoa apaixonada pelo que faço e tento viver todos os momentos ao máximo, saboreio todas as etapas da minha existência. Sou bastante persistente e rígida no que toca às minhas ambições. Por vezes posso ser um anjo por outras um furacão pois não me deixo ficar por meios termos e detesto hesitação. Posso amar com a mesma facilidade que posso vir a detestar. Confesso ser um pouco autoritária por vezes. Sou vingativa e super ciumenta. Sou também bastante intuitiva. Assim que ganho confiança, sou a pessoa mais extrovertida de sempre.Tenho tendência para o exagero.

Instagram ♥


Twitter ♥


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D